Vale Presente

Vivemos no piloto automático, na pressa, muitas vezes damos apenas uma olhada superficial em nós mesmos. Não prestamos real atenção em quem somos, no que realmente gostamos, nem no que consumimos e como consumimos.

Nos aniversários, por exemplo, habitualmente focamos na ideia de que para celebrar a vida é necessário presentar o aniversariante, e tudo bem. Mas, muitas vezes ocorre presentearmos com algo que a pessoa não precisa e/ou não quer. O presente acaba se tornando apenas mais um item material acumulado e que não faz sentido e/ou diferença na vida do outro. E, como vivemos no piloto automático, custa pra cair a ficha de que essa prática cultural realizada de forma inconsciente, assim como outras ligadas ao consumo, não agregam positivamente. Não estou dizendo que não é legal presentar ou falando para ignorar as práticas culturais etc. Mas, propondo que façamos uma reflexão a respeito de como presenteamos as pessoas, e a nós mesmos. Se a pessoa a ser presenteada manifesta necessidade em determinado produto ou serviço, penso que este sim torna-se um presente agregador e que foi planejado dentro de uma forma de consumo consciente.

E foi dessa necessidade que nasceu o nosso Vale Presente! Houve contato de uma pessoal muito querida, desejando presentear com algumas sessões outra pessoa que havia manifestado a necessidade de passar pelo processo de consultoria. [A consultoria de imagem só pode ser aplicada em pessoas que sentem necessidade em mudar algo no jeito que se enxergam dentro da roupa ou que estão tendo dificuldades com seu guarda-roupa.] Que presente bacana, né?! Presentear com um processo que propõe o olhar para si mesmo, que proporciona uma reflexão sobre quem se é, do que realmente se gosta, o que se deseja expressar para o mundo e que oportuniza repensar hábitos de consumo. Um bilhete para uma viagem fora do modo piloto automático.

Então, para que outras pessoas saibam que também podem contar com a possibilidade de presentear com algo que vai agregar positivamente, que vai fazer sentido e diferença na vida, a opção de Vale Presente ficará visível aqui no site. Porém, para que seja possível o processo de consultoria tornar-se um presente, é necessário que haja toda uma organização. E por essa razão, foi elaborado um regulamento, que você pode conferir abaixo.

 

   Regulamento – Vale Presente

  1. O Vale Presente consiste num cartão virtual enviado por e-mail (podendo também ser impresso e entregue em mãos), indicando o número de sessões presenteadas, a data da compra, o código que deverá ser utilizado para agendar as sessões e o link relativo a este regulamento.
  2. O Vale Presente é emitido exclusivamente por TATIANA FERNANDEZ-Consultoria de Imagem.
  3. O prazo de validade para a utilização do Vale Presente é de 6 meses a contar da data de sua compra (validade vide impressa no Vale Presente).
  4. Utilizando o Vale Presente: envie e-mail para contato@tatianafernandez.com.br solicitando agendamento de sessão e informando o código que consta no Vale Presente.
  5. Caso o número de sessões do serviço contratado por você seja superior ao número de sessões do Vale Presente, a diferença deverá ser paga através dos meios de pagamento aceitos por TATIANA FERNANDEZ – Consultoria de Imagem (entrar em Contato para consultar meios de pagamento).
  6. Após o período de validade do Vale Presente, este se tornará inativo e TATIANA FERNANDEZ-Consultoria de Imagem não estornará ou reembolsará os clientes que não utilizarem integralmente o valor do número de sessões do Vale Presente.
  7. É da responsabilidade do cliente a utilização do Vale Presente dentro de seu prazo de validade, que não poderá em hipótese alguma ser prorrogado ou alterado, e de acordo com os termos deste regulamento.
  8. O Vale Presente é um vale-compras ao portador, e não será reposto em caso de perda.
  9. O Vale Presente não é um cartão de crédito ou débito.
  10. O Vale Presente não pode ser utilizado para saldar pagamento de contratações de serviço parceladas previamente ou convertido em dinheiro (verificar item 9 acima).
  11. Um Vale Presente não poderá ser utilizado por mais de uma conta registrada, ou seja, uma vez utilizado por certo usuário, este será o único que poderá realizar futuras contratações de serviço com o mesmo Vale Presente caso ainda haja saldo disponível e esteja dentro do prazo de validade.
  12. TATIANA FERNANDEZ-Consultoria de Imagem não se responsabiliza pelo cuidado e gerenciamento do código do Vale Presente, que deverá ser cuidado por seu portador.
  13. TATIANA FERNANDEZ-Consultoria de Imagem se reserva o direito de alterar o regulamento do Vale Presente periodicamente. Caso isso ocorra, as mudanças serão comunicadas no site (www.tatianafernandez.com.br). Recomenda-se a revisão periódica do regulamento pelo portador do Vale Presente. A data de vigência desta política é de 28 de fevereiro de 2018.